background
Mostrando postagens com marcador Mãe Maria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mãe Maria. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Mãe Maria - "A fé gera certeza"

   


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Fé, hoje Eu vos falo de fé;

Aquele que tem fé supera todos os obstáculos.

A fé gera certeza, a fé gera vontade, a fé gera a crença na luz.

Sim, amados, a luz aí está vos nutrindo dia após dia, para que possais superar todos os desafios, para que possais vencer a longa batalha que tendes travado com vosso ego, para que possais sentir que o vosso “querer” é muito mais poderoso do que as migalhas que vos são oferecidas pelo vosso “ter”.

Poder! O poder precisa ser cultivado, o verdadeiro poder, aquele que vos revela a vossa natureza divina, o poder de perseverar, de transformar, de buscar concretizar o propósito que vos trouxe onde hoje habitais.

Habitais a Mãe Terra e só há  bem pouco  tempo compreendestes as bênçãos de ser abrigado por quem vos nutre, continuadamente, sem esperar nada em troca apesar das feridas que vós humanos impuseram a Ela  e que tem sangrado em consequência de vossas atitudes insanas, despropositadas, devastadoras, atitudes que não se justificam porque destroem sem necessidade, apenas por ganância e pelo prazer imediato que se revelar pelo “ter”.

Olhai ao vosso redor, amados e verás refletida em vossa mãe biológica a mesma dor e incompreensão que hoje reconheceis terdes imposto a Mãe Terra.

domingo, 18 de outubro de 2020

Mãe Maria - "Não há espaço para o velho"

  


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A esperança e a humildade aí estão para nutrir vossas vidas, permitindo assim que possais olhar com muita honestidade o momento presente, para reconhecer o velho que ainda existe em vós.

Não há mais espaço para o velho em vossas vidas amados; a velha forma de viver já se dissolveu nas brumas do tempo em que vossa visão era limitada por toda sorte de preconceitos e separação.

Hoje o novo se acha instalado em vosso planeta, e o novo precisa que todos vós possais olhar para a vida sem o ranço do passado, para enxergar a luz que tudo envolve em uma intensidade nunca experimentada pelos filhos da Terra.

Luz, amados, luz que se revela como transparência, como compreensão, mostrando-vos que toda  vida existente em vosso planeta, e em todas as esferas e dimensões, pedem para serem agregadas as vossas vidas para que a unidade se instale em vós e em vossa Mãe Terra.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Mensagem de Mãe Maria (Através de Neva/Gabriel RL)


 

Mensagem canalizada por Neva (Gabriel RL) durante a live Encontro com o Divino com o Igor Mocarzel.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Igor Mocarzel - "Encontro com o Divino #05" (Mensagem de Mãe Maria através de Neva)



Esse encontro são orações dominicais às 18:00 horas toda semana. Neste momento oportuno nos reunimos para fazer um pequeno e poderoso pensamento cheio de intenções positivas para a semana que está por vir. Além disso, abrimos uma simples mensagem para que nos guie neste novo ciclo que virá. 

Mensagem especial da Mãe Maria ao final da live através de Neva (Gabriel RL) ❤️

Mensagem do livro na integra: https://www.instagram.com/p/CGOA2_1hq6H/

Com muito amor, verdade sincera e gratidão,

Igor Mocarzel =)


Autor: Igor Mocarzel (Equipe Sementes das Estrelas)
Facebook: https://www.facebook.com/mocarzel.igor
Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mãe Maria - "É tempo de recomeçar"

 


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O perdão se manifesta pleno em vossas mentes e corações e com ele chega o tempo da liberdade.

Liberdade de escolha, liberdade no pensar, sentir, agir, liberdade de ser.

Ser livre é ser uno com o Pai, e essa unidade resulta do intenso trabalho daqueles que souberam encarar o passado com sinceridade e desapego, curando feridas, limpando a escuridão resultante dos muitos desentendimentos, incompreensões, julgamentos e egoísmo.

Quão mágico se apresenta o perdão em vossas vidas, quão importante os passos que destes para ousar perdoar vossos erros e desvios do passado dando-vos a chance de vos integrar ao Eu Sagrado, aquele que vos preenche para que tenhais a oportunidade de manifestá-lo em vossas vidas.

O exercício do perdão vos trouxe leveza, vos abriu novas perspectivas, vos fez avançar no caminho; conseguistes olhar para vossas vidas e compreender o quanto desperdiçastes do precioso tempo da misericórdia tentando ser aquilo que não sois em essência.

Vossa essência sempre supera vossa imagem, aquela que criastes para conquistar tudo quer pensavas ser importante para vós.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Gratidão"



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Chegastes a um momento de profundo isolamento onde o silêncio impera, a realidade caótica de encontros e desencontros vai sendo substituída pela compreensão, onde vosso olhar se volta para as profundezas do vosso coração, onde o amor transborda e faz emergir a gratidão.

Gratidão pela vida, gratidão pelas escolhas, acertadas ou equivocadas, que vos trouxeram a este momento de vossa evolução.

Quando a gratidão emerge vosso olhar se eleva e vossa percepção se expande, revelando o quanto recebestes da vida através de vossos irmãos, e de todos os reinos que evoluem convosco na Mãe Terra.  

Quão precioso é este momento e este sentimento de gratidão que vos permite reconhecer, sim, reconhecer o propósito da existência de cada partícula de vida que vos cerca, e que vos permite caminhar, vos permite respirar, vos permite existir.

E a vida, a vossa vida, neste estado de ser começa a fazer sentido.

Cada grão de areia, cada raio de sol, cada minúscula gota de água, cada partícula de prana que penetra vosso corpo e nutre vossa existência; cada pássaro, cada animal, cada planta, cada rocha, cada forma de existência que vos cerca e que equilibra o vosso viver; cada anjo que vela por vós, cada ser de luz que vos acompanha ao longo de tantas vindas ao mundo da ilusão.

E neste estado de profunda gratidão podeis finalmente sentir a presença de Deus em vós.

E pelos olhos da santidade podeis olhar para vossa família terrena, aquela que neste tempo está dioturnamente ao vosso lado, convivendo inteiramente com vós, exercitando a troca justa onde cada um busca ser útil ao outro, onde o elo que vos une - tão desgastado pela falta de convivência em vosso mundo caótico - se restabelece, e a cada dia de isolamento ele se reforça, mais e mais, e o sorriso retorna, o diálogo retorna, o amor renasce pleno e a gratidão faz reviver a importância da unidade familiar.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mãe Maria - "A verdadeira consciência"



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas; é preciso, pois que vossas ações sejam efetuadas de forma consciente; consciência em tudo, é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.

Só nesse estado de consciência  podereis exercitar as mudanças fundamentais em vossas vidas, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.

Viver o aqui e agora exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.

É preciso, pois liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados ao mundo da ilusão.

O passado precisa ser lembrado sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.

O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.

Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisa ser exercitada, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.

Vosso coração de luz é a porta por onde se revela á vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através do vosso coração físico, bem amados!

Deixai que a compreensão emanada por vossa alma se expresse através do vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando assim manifestar as atitudes que refletem pensamentos  e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciem da força da negatividade, eis que a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão,  desamor e ingratidão.

É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo  do ego-personalidade que sempre resulta na imposição de limites.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Tempo de reflexão"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão de vossos valores; tempo de redescobrir vossa essência divina, tempo de ouvir a voz de vossos corações.

Sim, amados, vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém vossas almas continuam livres, livres para dialogar com vós, livres para vos mostrar outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito de vossas jornadas, livres para vos revelar quem sois.

Aproveitai amados este momento ímpar onde vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento vos permite explorar vossas existências, onde o existir se desliga rapidamente da enorme necessidade que vos move a “ter mais” em detrimento do simplesmente "ser.”

O mundo da ilusão precisa ser transformado!

Aproveitai este momentum, eis que mergulhados na ilusão de vossos sentidos físicos não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.

Ela aí está e ela aí sempre esteve; chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é essa prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente como estais sentindo neste instante de vossas jornadas.

A vida vai muito além desse mundo que habitais onde tudo que existe se vos apresenta fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode vos oferecer abrigo e vos manter fora da prisão.

Percebeis amados, viveis como humanidade em uma enorme prisão; alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas elas continuam alí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa se estender além de seus limites.

domingo, 6 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Construir a paz"




Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Construir a paz!

Este é o momento em que a humanidade precisa encarar, de frente, a turbulência reinante em vosso planeta, e perceber que ela principia dentro de cada um de vós.

Vossos corações estão inquietos, vossas mentes envoltas em tantas contradições, vossas ações trazem nelas contida a perplexidade daqueles que não se sentem mais seguros, nem mesmo atrás da solidez de quatro paredes.

Amados, urge mudar tudo isso, e só vós podeis mudar esta triste realidade que impera hoje em vosso planeta.

Fazei, pois vossa parte, buscando, primeiramente, resgatar o sentido do amor em vossos corações.

Sem amor não há paz, e como a humanidade está carente de amor!

O amor se transformou em mera palavra, sempre usada, mas quase nunca vivenciada.

Onde está o amor? Onde está à força da vida que tudo transforma?

É hora de resgatar essa força, armazenada dentro de vós, para que vossas vidas possam novamente refletir a liberdade que tanto desejais vivenciar, a liberdade de agir como o Pai que tudo ama e que só destribui amor.

Não pode haver paz sem que o amor seja manifestado e compartilhado por todos vós, e urge buscar resgatar a essência do Criador em vós, para que a perfeição que Ele vos legou seja expressa e vivenciada em vós e ao vosso redor, deixando transparecer a unidade absoluta de todas as formas de vida que evoluem em vossa Mãe Terra.

O ser humano congelou seus corações quando abriu mão da simplicidade oferecida pela vida, para construir o mundo sofisticado que só aceita aqueles que se deixam levar pelas regras ditadas pelos “construtores de ilusão”.

Hoje ainda acreditais, como humanidade, na ilusão de que só o conteúdo do “mundo civilizado” tem o poder de gerar a vossa felicidade.

Não amados!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Transição"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A transição da humanidade para um novo patamar de existência segue acelerada em vosso planeta.

A maneira de viver até este tempo vai perdendo seu significado, os pensamentos limitadores vão sendo transformados, o amor vai aflorando para preencher todos os espaços, a mente se acalma tornando possível o reconhecimento de uma nova realidade.

Realidade que vai se impondo aos Filhos da Terra, que não deixa espaço para o caos, que exige responsabilidade, que traz serenidade para aqueles que ousaram se olhar no espelho para despir todas as máscaras, criadas ao longo dos tempos, e que contribuíram para isolar irmãos de irmãos na luta pela sobrevivência egoísta que só gerou caos, dor, confusão.

Hoje a humanidade finalmente enxerga um novo caminho, uma nova maneira de viver, enxerga a beleza de um sorriso, o aconchego de um abraço, enxerga o quanto é essencial o compartilhar entre os Filhos da Terra.

O isolamento social vem mostrando a cada um de vós o que é essencial no vosso viver, mostrando-vos como destes força ao supérfluo, quanta energia e tempo gastastes na busca do ter, ter coisas, o quanto perdestes da beleza da vida por ignorardes o essencial que ela contém.

Sim, amados, precisastes enfrentar um inimigo invisível, que vos isolou do contato direto com vossos irmãos, para que pudesses perceber que a vida, sem a troca mútua, pouco vale, pouco tem a vos oferecer.

Precisastes, no isolamento, sentir a falta do convívio social, da importância que ele detém na jornada que viestes enfrentar para reaprender a reconhecer, em todas as formas de vida, a essência de Deus.

Sim, reconhecestes que é essa essência que vos sustenta, que precisais desse alimento diariamente, a convivência, a troca justa, o entendimento de que cada ser vivo é uma partícula do Pai e assim sendo,  sem vos reconciliar com tudo e com todos impossível se torna voltar ao Pai.

Buscai, pois continuar vosso profundo mergulho interior, buscai trazer à tona o que ainda resta do velho mundo arraigado em vosso ser, buscai compreender que este é o tempo da liberdade, e liberdade se conquista com trabalho, clareza mental e compromisso com a verdade.

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Mãe Maria - "Transformações"


 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Concentrai vossas atenções no momento presente.

O que ele vos apresenta? O que reconheceis da vossa jornada que estava escondido no fundo do vosso ser?

O que tendes ponderado sobre as mudanças que precisais implementar em vossas vidas?

O que estais fazendo para mudar?

Urge meditar sobre essas questões, amados, urge ter clareza do que não serve mais para vós e para vosso planeta, urge agir.

Sim, agir, amados aproveitando esse isolamento que vos foi imposto por uma força invisível, para encarar vosso propósito e vossa responsabilidade na concretização das mudanças que trarão para todos vós o retorno a simplicidade e a alegria de viver.

Vosso mundo passa por drásticas transformações.

Vosso planeta não é o mesmo, vossos iguais não são os mesmos, os seres que habitam convosco a Mãe Terra não são os mesmos.

Não há como ficar estacionado no mundo que contém a velha energia da separação.

domingo, 9 de agosto de 2020

Mãe Maria - "Perdão"


 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O perdão ainda se faz necessário em vossas vidas.

Aquele que não perdoa não consegue seguir em frente, não consegue resgatar a alegria, não consegue reencontrar a liberdade tão decantada em vosso planeta.

O perdão é fundamental para que possais prosseguir em vossa jornada livres da culpa, livres do peso do passado, livres das angustias que vos fazem relembrar e relembrar, sempre relembrar acontecimentos que deveriam já terem sidos transformados, mas que por continuardes a alimentá-los aí estão vivos, mas somente em vossa imaginação.

Vivenciastes situações e continuais a vivenciá-las em vossos pensamentos; com essa atitude dais vida, todos os dias, a esses eventos que não conseguem ser dissolvidos no mar do mundo da ilusão.

Amados, pensais; nada construís em vosso mundo e em vossa vida enquanto as dores do passado não forem compreendidas e dissolvidas na luz do amor.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Mãe Maria - "Conscientizar"



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As transformações em vossos corpos e em vosso planeta ocorrem rapidamente neste tempo.

É preciso, pois que possais vos conscientizar da necessidade premente de estardes sintonizados em vossos corações, para que possais perceber com toda clareza o sentido do que ocorre em vossas vidas, vosso mundo e ao vosso redor.  

Vossos corpos já estão aptos a se reunificarem com todas as formas de vida, para expressar a unidade que se faz necessária e que vos levará a redenção.

Todavia, é preciso que não descuideis deles; o processo de purificação não cessa enquanto a transformação de todos os limites não se tornar vossa realidade.

Cuidai, pois de vossos corpos; cuidai de vossos pensamentos; cuidai de vossos sentimentos; cuidai de vossas ações.

É preciso também que possais manter o equilíbrio de vossos corpos; não vos deixeis envolver pelo caos que se revela a vossa volta cada vez mais intensamente.

O caos em vosso mundo é uma constante amados, e se essa desordem não era percebida por vós não quer dizer que ela não fosse uma realidade.

É preciso que possais compreender que a humanidade viveu por tanto tempo na ilusão de que vosso mundo fosse a única expressão de vida no universo, que tudo que ele revelava parecia perfeito para vós.

Hoje vossos sentidos espirituais já despertaram e enxergais muito além do mundo da ilusão; atentai para essa verdade para que possais compreender que o que hoje é percebido por vós sempre existiu, e que é tempo de sairdes do caos para que possais ultrapassar definitivamente as fronteiras do mundo da ilusão.

Sair do caos exige de vós, além do reconhecimento da sua existência, também a compreensão de que se ele existe sois responsáveis por ele tanto quanto todos os vossos irmãos.

Sem assumir vossa responsabilidade não há como encontrardes a solução para a transformação definitiva de toda essa desordem que permeia vossas vidas individuais e vosso amado planeta.

terça-feira, 21 de julho de 2020

Mãe Maria - "Estado de pureza"


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os horizontes se alargam para os Filhos da Terra, dando-vos a oportunidade de vislumbrar uma nova forma de viver.

Viver para servir.

O verdadeiro serviço não diz respeito à servidão, a subserviência, a submissão.

O verdadeiro servir é o estado de total liberdade e desapego em que o ser humano enxerga no outro a face infinita do Pai.

Servir pressupõe entrega, total e irrestrita, ao divino que habita em vós, e que é a mesma expressão da Luz que habita tudo que vos cerca.

Servir, esse é o passo decisivo que necessita ser dado por todos vós para que possais mergulhar em um estado de completude onde tudo é perfeição.

É tempo de vossos olhos enxergarem a perfeição que vos cerca, é tempo de vossos ouvidos absorverem a perfeição que vem dos sons liberados pela natureza, é tempo de reconhecerdes que o toque de vossas mãos é sagrado eis que contém a perfeição do Pai, é tempo de reconhecerdes quanto do sagrado pode ser resgatado por vós quando vossos pés repousam o solo de lugares que detém a sabedoria dos justos, que já trilharam a mesma rota que hoje é oferecida a vós.

Buscai, pois o estado de pureza que vos permita reconhecer a necessidade premente de servir ao Criador, começando por servir a vós, ao Deus que habita vosso templo sagrado – vosso corpo - e que alimenta a Chama Trina latente em vossos corações..

A purificação de todos os pensamentos, ações e sentimentos que alimentaram a solidez do vosso egoísmo precisa, pois ser dissolvida neste tempo, permitindo-vos iniciar um novo estágio na preparação do estado tão sonhado e acalentado por todos vós, o ponto culminante desse processo em que, como humanidade, estais mergulhados há muitas vidas, vossa ascensão a uma das muitas moradas do Pai, a morada onde reina a unidade absoluta, a paz plena e o amor incondicional entre todas as formas de vida.

Purificar exige empenho, paciência, determinação e consciência; exige de vós a aceitação do que verdadeiramente sois neste instante de vossas evoluções, e exige fé em vossa perfeição, fé no divino que habita vossos corações, fé de que as múltiplas experiências por que passastes ao longo de vossas encarnações tiveram uma única finalidade: trazer-vos a este momento onde tendes a oportunidade única de reconhecer-vos verdadeiramente como Filhos de Deus que detêm a possibilidade de escolher retornar a Casa do Pai por seus próprios méritos, por seus atos conscientes, por suas virtudes manifestadas com solidariedade, amor e compaixão.

Bem-amados, a vida exige de vós neste tempo um tremendo esforço e total empenho no trabalho de purificação de vossos corpos.

Para tanto, a vida vos fornece todos os instrumentos e oportunidades de concretizardes vosso propósito.

Aceitai, pois o que a vida vos oferta sem julgar, sem questionar, sem vos revoltar.

Procurai o sentido maior de todas as experiências por que tendes passado colocando-vos não mais na posição de vítimas, mas sim de um servidor do Pai, um servidor da perfeição.

Esse é o primeiro passo para a entrega, eis que a entrega pressupõe dois momentos: acreditar no Divino que habita em vosso ser e agir como o Divino, como o Pai misericordioso atuaria em todas e em cada uma das situações que vivenciais em vosso aprendizado no mundo da ação.

Essa é a verdadeira entrega: crer no Divino e agir como o Divino.

O Pai não julga, o Pai só compartilha amor.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mãe Maria - "O caminho do coração"



Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida se transforma em vosso planeta.

A luz lentamente vai invadindo todos os espaços, para que a humanidade possa despertar para este momentum único em que o ser humano volta a reconhecer o caminho do coração.

Sim amados, vossos corações se abrem, vossas mentes desanuviam, vossas ações se separam do eixo a que chamais ego-personalidade, para se sintonizar na voz do Espírito Santo.

Tudo começa a clarear em vosso mundo desde que fostes compelidos a vos distanciar de tudo que é supérfluo, de coisas, situações, pessoas, e iniciastes a busca dentro de vós, a árdua busca pelo sentido da vida, da vossa vida, da vida de tudo que vos cerca.

Dissipastes muitas dúvidas no mergulho do vosso silêncio, fostes orientados a olhar o mundo com misericórdia, deixastes de julgar para tentar compreender, sim compreender que cada filho da Terra tem uma missão e um propósito, e que não cabe a vós julgar a trajetória de ninguém.

sábado, 11 de julho de 2020

Mãe Maria - "É hora de assumir a responsabilidade"


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O bem precisa florescer em vosso planeta.

É hora, pois de expurgar tudo que não seja luz, hora de decisão, hora de assumir a responsabilidade pela grande escolha que está nas mãos da humanidade: a luz que permite a redenção, ou a escuridão que traz, mais uma vez, a exacerbação do ego-personalidade.

Não há tempo a perder; é preciso varrer esse planeta com a luz da transmutação, para que a clareza retorne em todas as mentes e corações e permita a prevalência da verdade; verdade que, revelada, deixará a mostra a real face de cada Filho da Terra.

Este é um tempo em que a mentira não pode mais se sobrepor a verdade, não pode mais convencer, não pode mais fincar raízes para ver prosperar o caos e a destruição.

Este é o tempo da transparência, e essa transparência se faz refletir em todas as mentes e corações, não permitindo mais a manipulação que tem levado tantos filhos da Terra a seguir o caminho da dor e do sofrimento, da escassez e da doença, da descrença e da desilusão na esperança de conseguir, pelo sofrimento, “crédito” para a entrada nos céus.

Vosso “crédito”, amados, é vossa verdade, vossa retidão de caráter, vosso serviço desinteressado no auxílio de vossos irmãos e de vosso planeta.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Mãe Maria - "As energias da mãe e do pai"



Queridos amigos,

Eu sou Maria. Sou a mãe de Jeshua e represento o arquétipo da mãe, na sua tradição. Nessa tradição, a energia da mãe foi distorcida e depreciada, e isto afeta tanto homens quanto mulheres, meninos e meninas. A maternidade é criativa de uma forma receptiva. Como mãe você recebe uma criança em seu útero e torna-se um canal para uma nova alma entrar na Terra. Você se apega fisicamente à criança que vem por seu intermédio; entretanto, o desapego se inicia no nascimento, onde você permite que a criança assuma seu próprio eu, ao ser cortado o cordão umbilical.

A criatividade de uma mãe inclui o desapego, embora a fusão mais profunda tenha acontecido quando a criança estava se desenvolvendo em seu útero, no qual era envolvida e nutrida fisicamente. Embora esta fusão profunda tenha ocorrido, inevitavelmente ocorre também um desapego, que permite que a criança complete seu caminho na vida a seu próprio modo. Desta forma, a maternidade carrega em si dois extremos: por um lado, vínculo e fusão; e, por outro, desapego e nutrição das qualidades únicas de outra pessoa.

Na sua tradição, as mulheres normalmente ficavam limitadas ao seu papel de mãe. Elas dificilmente conseguiam se desenvolver em outras áreas, já que havia muito poucas oportunidades para isso. Elas raramente podiam mostrar sua paixão e inspiração, ou seja, sua energia masculina. Eram empurradas unilateralmente para a função de mãe e, desta forma, tornavam-se excessivamente apegadas a seus filhos. Identificavam-se tão intensamente com sua maternidade, que, para elas, era quase impossível desapegar-se de um filho e, assim, deixa-lo seguir seu próprio caminho. Resumindo, isto levou a um papel materno asfixiante, que sufocava a criança.

Tradicionalmente, o pai era ausente. Não lhe era permitido desempenhar um papel responsável no crescimento e desenvolvimento dos filhos, dentro da família. Sua função era fora da família; ele devia trabalhar e se realizar no mundo. Precisava ser um “homem”, o que significa que devia reprimir sua natureza sensível. Assim nascia o pai ausente, e isto também tinha um impacto sobre a criança. As circunstâncias familiares não permitiam que a criança se libertasse com a ajuda do pai, afastando-se da estrutura familiar estreita, para seguir seu próprio caminho.  

Toda essa estrutura foi desvirtuada na sua tradição e, como resultado, as crianças da sua geração e da anterior à sua (a dos seus pais) herdaram uma imagem desequilibrada das energias do pai e da mãe, ou seja, das energias masculina e feminina. E essa distorção, mais cedo ou mais tarde, acabará se refletindo nos seus relacionamentos com os outros.

Se você estiver fortemente identificado com a energia paterna – especialmente com a do pai ausente – terá dificuldade para se conectar profunda e emocionalmente com outra pessoa, pois não tem um bom exemplo de como esse relacionamento funciona. Naqueles que temem ligar-se e fundir-se, vive também o medo da energia sufocante da mãe, o lado oposto do pai ausente. Este efeito combinado pode levar a um padrão recorrente, onde você teme ligar-se a alguém, de medo de ser “engolido” por esse relacionamento e, inclusive, de não ser capaz de seguir seu próprio caminho dentro desse relacionamento – em suma, um medo de se ligar profundamente a outrem.

domingo, 28 de junho de 2020

Mãe Maria - "A vida floresce"



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra renasce e com ela todas as formas de vida.

Sim, a vida floresce novamente em vosso planeta e começa a ser cuidada por muitos de vossos irmãos que já compreenderam o sentido maior de habitarem essa terra sagrada.  

Ainda é pouco, amados. É preciso que a humanidade desperte para o sentido da vida, é preciso que o ser humano não mais agrida a natureza, é preciso que que o amor floresça nesses corações adormecidos, para que todos voltem seu olhar para a unidade que a vida contém.

Não é mais possível que a humanidade se veja como superior face aos outros reinos, não é mais possível explorar a natureza para proveito próprio, para acumular riquezas que não servirão para comprar a vida.

domingo, 21 de junho de 2020

Mãe Maria - "Mudanças"



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes mudanças se aproximam de vosso planeta e de todos os seus habitantes.

Mudanças drásticas, definitivas, mudanças que chegam para consolidar a presença do amor incondicional no coração e na mente de todos os Filhos da Terra.

Urge descobrir o que é o amor, amados!

O amor não se faz presente somente pelas vossas vontades..

O amor exige ação, exige primeiro que possais estar totalmente purificados das forças do passado, do peso da ilusão, dos conceitos limitadores, da visão equivocada.

O amor verdadeiro surge quando alcançardes o ponto da entrega, a entrega total e irrestrita à luz do Criador.

O amor extrapola a individualidade, o amor é um estado de ser impessoal em que tudo e todos são reconhecidos como parte da mesma essência.

Falais muito que os habitantes da Mãe Terra são uma grande família, mas não agis como família, não sentis compaixão pelo outro, não abris mão de nada a favor do outro, não olhais para o outro para reconhecer a vós.

Sim, o outro é o vosso reflexo, amados, e o que vedes precisa ser compreendido rapidamente para que possa mudar.

A intolerância, a separação, a revolta, o medo, o egoísmo, o julgamento, tudo isso que permanece no coração dos Filhos da Terra precisa ser dissolvido, para que o amor possa emergir e se expandir não deixando espaço para o brotar da escuridão.

A escuridão ainda vos envolve, amados, e é ela que vos traz a dúvida e a inquietação.

Sem a presença da luz não há como enxergar a verdade, não há como expandir a consciência para ver revelado o verdadeiro viver.

Sois a pura essência do amor incondicional, mas não permitis que essa essência desabroche e reflita a luminosidade que cega todo aquele que ainda vive na escuridão.

Transformar a cegueira de vossos irmãos exige de vós muita compreensão e paciência, muito respeito e devoção.

É com o exemplo, amados, que tocareis a essência de vossos irmãos, mas para que possais ser um exemplo é preciso que atueis rapidamente em vós mesmos, entregando-vos a novas atitudes, mostrando que o viver é simples e que é possível sim reencontrar o reto caminho pelo despojamento de tudo que alimenta a ilusão.

terça-feira, 16 de junho de 2020

Mãe Maria - "Fluxo de luz"



Queridos, sou Maria, mãe de Jesus na Terra. Para mim é uma grande alegria estar entre vocês, estar no seu círculo de Luz logo no início de mais uma semana. Desejo celebrar esta manhã com vocês e envolvê-los num manto de amor muito doce, leve e suave – muitos de vocês já começam a sentir minha presença.

Seus corações estão precisando de Luz. Este é um lugar pesado para vocês estarem. Seu estado natural de ser é de alegria, descontração, criatividade. Muitas vezes vocês se sentem sufocados pelas energias pesadas da Terra, e desconectados do Lar. Hoje quero lhes trazer as energias do Lar, da fonte original. Então, inspirem-na e lembrem-se quem vocês são. Desejo que se banhem na Luz de suas almas e na conexão que existe entre as nossas almas.

Peço a cada um de vocês que imagine a Luz da reconexão e unidade fluindo através de todo seu corpo. Certifique-se de que esse fluxo passe por todas as partes dele, especialmente aquelas que precisam de cura. Permita que essa Luz percorra todo seu corpo, da cabeça aos pés. Agora veja um halo de Luz em volta de todos nós. Sinta como você pode relaxar e estar em segurança dentro desse halo, mesmo que algumas partes do seu corpo pareçam cansadas e pesadas. Está tudo bem assim – deixe tudo ser como é.

Cada um de vocês está se tornando uma alma madura; está consciente da necessidade de voltar-se para dentro de si mesmo, porque já tentou todas as outras opções. Já tentou encontrar a Luz adquirindo poder ou posses mundanas; já tentou encontrar a Luz criando um grande ego e ganhando o reconhecimento do mundo; e já tentou encontrar a Luz perdendo-se em relacionamentos românticos, tentando fundir-se com outra alma. Estes são realmente os estágios que toda alma atravessa em sua jornada evolutiva. E está tudo bem.